Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Motorista de ônibus atira em passageiro após discussão

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um homem foi baleado por um motorista de ônibus na região do Jardim Paulista, zona oeste de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (31).
A briga teria começado no interior do ônibus, quando ao menos cinco passageiros se recusaram a pagar a passagem. Eles discutiram com o cobrador e o motorista.
O motorista tentou fugir e foi encontrado por policiais em uma rua próxima. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38.
Segundo a polícia, o revólver foi registrado anos atrás, mas os documentos estavam vencidos. No boletim de ocorrência, consta que o condutor confessou ter atirado no passageiro -ele alegou legítima defesa.
Segundo a Polícia Militar, o motorista parou o veículo na avenida Brigadeiro Luís Antônio, próximo à rua Honduras.
A discussão continuou e o motorista atirou contra um dos passageiros. O baleado foi levado ao Hospital das Clínicas.
O ônibus seguia para o terminal do Parque Dom Pedro. Joaldo Santos da Silva, de 43 anos, está internado em quadro estável na UTI.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber