Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Força Nacional vai apoiar ações de segurança no sistema prisional de Sergipe

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Ministério da Justiça autorizou a atuação da Força Nacional de Segurança Pública, em Sergipe, em apoio ao sistema penitenciário do Estado. A autorização prevê a permanência dos militares pelo período de 30 dias, prazo que pode ser estendido. A medida está em portaria publicada na edição desta segunda-feira (31) do "Diário Oficial da União". As informações são da Agência Brasil.
O pedido para o reforço da Força Nacional de Segurança em Sergipe foi feito pelo governador do Estado, Jackson Barreto (PMDB). De acordo com a portaria, o trabalho ocorrerá em ações de policiamento ostensivo nas proximidades do Complexo Penitenciário Manuel Carvalho Neto.
A operação terá o apoio logístico e a supervisão dos órgãos de segurança pública de Sergipe, nos termos do convênio de cooperação firmado entre as partes, registra a portaria.
O número de policiais a ser disponibilizado pelo Ministério da Justiça obedecerá ao planejamento definido pelos envolvidos na operação.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber