Mais lidas
Geral

​Morre 4º índio atropelado por motorista embriagado e sem CNH

.

Morre 4º índio atropelado por motorista embriagado - Divulgação/PRF
Morre 4º índio atropelado por motorista embriagado - Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal confirmou no início da manhã desta segunda-feira (31) a morte do quarto índio atropelado na BR-277, em Nova Laranjeiras, na região central do Paraná. O homem, cuja idade não foi informada pela PRF - estava internado em um hospital de Guarapuava e não resistiu às lesões. Outros três indígenas atropelados pelo automóvel tiveram morte instantânea. Elas tinham 21, 32 e 47 anos de idade. Um quinto índio ferido, de 39 anos, permanece internado no hospital, mas não corre risco de morrer. 

O acidente de trânsito ocorreu no final da madrugada de ontem. De acordo com a atualização da PRF, cinco pessoas ocupavam um veículo VW Parati, entre as quais duas adolescentes de 14 e 15 anos e uma jovem de 19 anos. Elas retornavam de uma casa noturna na cidade e seguiam para Diamante do Sul. Testemunhas disseram que possivelmente o motorista dormiu ao volante antes de perder o controle em uma curva.

Os índios caminhavam pelo acostamento da rodovia quando acabaram atropelados pelo carro. Segundo a PRF, o condutor, de 28 anos, estava embriagado e não tinha Carteira Nacional de Habilitação. Ele foi encaminhado ao hospital, onde permanece sob escolta policial.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber