Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Haddad troca secretário e coloca Padilha na Secretaria da Saúde de SP

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito Fernando Haddad (PT) confirmou nesta sexta (14) a troca da liderança da Secretaria Municipal de Saúde. A pasta será comandada por Alexandre Padilha, que hoje está na Secretaria das Relações Governamentais e já foi ministro da Saúde do primeiro governo de Dilma Rousseff.
Segundo Haddad, a saída de José de Filippi Jr. do cargo, que já tinha sido revelada pela Folha de S.Paulo, acontece por conta do interesse dele se candidatar para a Prefeitura de Diadema, na região metropolitana, no próximo ano.
"A saúde é uma área muito delicada pra você fazer uma troca em abril. O Fillipi vai permanecer na equipe, não vai sair do governo, mas eu tenho que colocar um secretário que conduza a secretaria até o ultimo dia do ano que vem", afirmou o prefeito.
Haddad afirmou ainda que já existe um nome cogitado para substituir Padilha na secretaria de Relações Governamentais, mas que não o revelaria até essa pessoa confirmar se aceitará ou não o cargo.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber