Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

'Olhei e vi uns cinco mortos no bar', diz vizinho de local da chacina

.

RICARDO GALLO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Moradores vizinhos ao bar de Osasco (Grande SP) onde oito pessoas foram assassinadas nesta quinta-feira (13) correram para se esconder assim que ouviram a série de tiros. Mas, logo após os assassinatos, saíram à rua para ver quem havia morrido.
"Eu olhei e vi uns cinco mortos no bar", disse um homem de 54 anos que pediu para não ser identificado. Um deles havia sido baleado enquanto tomava cerveja do lado de fora do bar. Esse foi morto enquanto ainda estava sentado, com a garrafa da bebida sobre a mesa.
"Minha filha ligou pra mim dizendo: 'Mãe, não sai de casa'. Ela estava passando de carro na rua na hora", disse uma mulher de 45 anos, que também pediu para não se identificar.
A noite mais violenta do ano na Grande São Paulo deixou ao menos 19 pessoas mortas e sete feridas nas cidades de Osasco, Barueri e Itapevi, em um intervalo de aproximadamente duas horas e meia. Os crimes ocorreram na noite desta quinta, dentro de um raio de 10 km.
O número de mortos e feridos foi confirmado no final da manhã pelo secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes. Inicialmente, na madrugada, a PM havia informado um total de 20 mortes.
Segundo o secretário, foram 15 mortos em Osasco, três em Barueri e um em Itapevi.
As ações foram semelhantes. Homens encapuzados estacionaram um carro, desembarcaram e dispararam vários tiros contra as vítimas. Em alguns locais dos crimes, testemunhas disseram que os assassinos perguntaram por antecedentes criminais, o que definia vida ou morte das pessoas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber