Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Grupo protesta contra criação de faixa exclusiva de ônibus em São Paulo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um grupo de manifestantes protestou no início da tarde desta sexta-feira (14) contra a criação de faixa exclusiva de ônibus na avenida Mateo Bei, próximo ao Terminal Metropolitano São Mateus, na cidade de São Paulo.
As informações são da PM-SP (Polícia Militar de São Paulo) e da CET-SP (Companhia de Engenharia de Tráfego). A polícia não estimou a quantidade de pessoas envolvidas no protesto.
De acordo com a CET, o ato começou nas proximidades do terminal, que chegou a ser fechado pelos manifestantes por alguns minutos, e seguiu ao longo da avenida Mateo Bei até se concentrar na praça Felisberto Fernandes da Silva.
O trânsito chegou a ser desviado pelas avenidas Maria Cursi e Claudio Augusto Fernandes e, posteriormente pela avenida Sapopemba, mas segundo o órgão municipal o protesto começou a dispersar.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber