MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Promotoria denuncia homem que decepou mãos de companheira

PAULA SPERB CAXIAS DO SUL, RS (FOLHAPRESS) - O Ministério Público do Rio Grande do Sul denunciou Elton Jones Luz de Freitas, 26, por tentativa de homicídio quadruplamente qualificado. Freitas decepou as mãos e feriu a cabeça, barriga, pernas e pés da c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2015, 14:15:09 Editado em 27.04.2020, 19:57:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

PAULA SPERB
CAXIAS DO SUL, RS (FOLHAPRESS) - O Ministério Público do Rio Grande do Sul denunciou Elton Jones Luz de Freitas, 26, por tentativa de homicídio quadruplamente qualificado.
Freitas decepou as mãos e feriu a cabeça, barriga, pernas e pés da companheira Gisele Santos, 22, no último dia 2. Os dois viviam em São Leopoldo (região metropolitana de Porto Alegre) e tinham um relacionamento havia sete anos.
A denúncia do promotor Sérgio Luiz Rodrigues aponta "motivo torpe, meio cruel, que impediu a defesa da vítima, e violência doméstica". O homem se entregou à polícia após o crime e está preso preventivamente. Agora a Justiça precisa decidir se acata a denúncia.
O ataque ocorreu quando Gisele tentou romper o relacionamento abusivo. A jovem contou que socos, pontapés e empurrões eram comuns e que ele a afastou dos estudos, do trabalho e dos amigos por ciúme.
Gisele chegou a se fingir de morta para tentar escapar dos golpes de facão. Seus pés foram reconstruídos em cirurgia, mas as mãos não foram recuperadas. A jovem precisará de próteses e de fisioterapia para voltar a caminhar.
Segundo Gisele, ela tentou romper o relacionamento inúmeras vezes, mas Freitas se dizia arrependido das agressões e ela acabava o perdoando.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Promotoria denuncia homem que decepou mãos de companheira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!