MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Secretário diz que investigará suposta participação de policiais em chacina

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O secretário paulista da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, disse no início da tarde desta sexta-feira (14) que uma das linhas de investigação sobre a maior chacina deste ano na Grande SP pode ter relação com as mortes de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2015, 12:48:03 Editado em 27.04.2020, 19:57:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O secretário paulista da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, disse no início da tarde desta sexta-feira (14) que uma das linhas de investigação sobre a maior chacina deste ano na Grande SP pode ter relação com as mortes de dois agentes de segurança na última semana na região dos assassinatos.
Um PM foi assassinado em Osasco na semana, durante assalto a um posto de gasolina. E, nesta na última quarta-feira (12), um guarda civil metropolitano foi morto em Barueri.
"Se surgir algum indício de que há participação de policiais, a corregedoria será chamada", disse o secretário, que ponderou. "Mas nós não temos ainda uma hipótese principal de investigação."
Das seis vítimas já identificadas, cinco tinham antecedentes criminais, segundo o governo do Estado. Segundo o secretário, o assassinato dessas 19 pessoas não coloca em xeque a política de redução dos homicídios no Estado. Uma força-tarefa com 50 policiais está atuando nas investigações do caso.
Cápsulas de três diferentes calibres de armas foram encontradas próximo aos corpos das vítimas: 9 mm (de uso das Forças Armadas) e 38 e 380, de uso de guardas civis metropolitanos. "É um fato grave e será investigado de forma diferenciada", disse o secretário.
Nos casos desta quinta (13), as ações foram semelhantes. Homens encapuzados estacionaram um carro, desembarcaram e dispararam vários tiros contra as vítimas. Em alguns locais dos crimes, testemunhas disseram que os assassinos perguntaram por antecedentes criminais, o que definia vida ou morte das pessoas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Secretário diz que investigará suposta participação de policiais em chacina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!