Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Vídeo mostra um dos ataques que matou ao menos 20 na Grande SP

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Câmeras de seguranças registraram o momento em que um grupo de homens encapuzados e armados entram em um bar em Barueri, na Grande SP.
As imagens mostram o grupo rendendo ao menos oito pessoas que estavam dentro do bar, na rua Irene, no Parque dos Camargos. Os criminosos chegam a fazer revista em algumas pessoas e começam a atirar. Há correria e os suspeitos deixam o local atirando.
Este foi apenas um dos ataques que aconteceram na noite desta quinta-feira (13) em Barueri e, também, em Osasco, na Grande SP. Ao menos 20 pessoas foram mortas e nove ficaram feridas nos ataques nas duas cidades, em um intervalo de aproximadamente duas horas e meia.
Essa série de ataques acontece uma semana depois que um policial militar foi morto em um posto de gasolina de Osasco. O crime ocorreu no dia 7 de agosto.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber