Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

TV cubana apresenta Kerry como fã dos Beatles e de surfe

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A televisão cubana parou de passar desenhos animados nesta sexta-feira (14) para a transmissão ao vivo da cerimônia em que a bandeira dos EUA será hasteada na representação do país em Havana pela primeira vez em 61 anos.
A transmissão ao vivo começou com a chegada a Havana do secretário de Estado dos EUA, John Kerry, ao aeroporto José Martí.
A televisão apresentou uma detalhada biografia da carreira de Kerry, afirmando que ele serviu no Vietnã e concorreu à Presidência dos EUA.
A rede de TV também informou que Kerry "é um católico romano, gosta de ciclismo, surfe e windsurfe" e é fã dos Beatles e Rolling Stones.
O hasteamento da bandeira marcará mais um momento importante da reaproximação entre Washington e Havana.
Embora as embaixadas tenham sido reabertas no dia 20 de julho, a representação dos EUA em Havana deixou sua carga maior de simbolismo para esta sexta, com a cerimônia de hasteamento da bandeira sob o comando do secretário de Estado.
Essa é a primeira vez em 60 anos que um chefe da diplomacia americana pisa em solo cubano.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber