Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Incêndio atinge prédio do Cremesp, no centro de SP; ninguém ficou ferido

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um incêndio atingiu o quarto andar do prédio do Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo), na rua da Consolação, no centro da capital paulista, por volta das 22h15 desta terça-feira (11).
No momento do fogo, 34 conselheiros realizavam uma reunião no nono andar do prédio. O alarme de incêndio foi acionado e logo os funcionários conseguiram sair do prédio pelas escadas de emergência.
"Estávamos em sessão plenária debatendo os temas, quando houve o alarme de incêndio. Abandonamos tudo, os computadores abertos, e descemos o prédio", afirmou Clovis Francisco Constantino, 67, conselheiro da instituição.
Ao menos duas pessoas respiraram a fumaça e foram atendidas, mas ninguém ficou ferido.
Por volta das 23h20, o incêndio já tinha sido controlado e o Corpo de Bombeiros trabalhava apenas na operação de rescaldo. Foram enviados 12 carros da corporação ao local, mas nem todos precisaram entrar em ação.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a rua da Consolação foi bloqueada na altura da rua Caio Prado no sentido centro e deve ser liberada somente ao final da ocorrência.
De acordo com Constantino, no quarto andar do prédio funcionam salas de audiência e os setores jurídico de informática.
As causas do incêndio ainda serão apuradas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber