MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

PM do Rio afasta diretor de batalhão que tinha videogame para presos

CINTIA THOMAZ RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A Polícia Militar do Rio afastou neste sábado (8) o diretor do Batalhão Especial Prisional, tenente-coronel Alexandre do Amaral Lourenço. Ele caiu após uma vistoria encontrar videogames, celulares, churrasq

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.08.2015, 15:58:55 Editado em 27.04.2020, 19:57:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

CINTIA THOMAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A Polícia Militar do Rio afastou neste sábado (8) o diretor do Batalhão Especial Prisional, tenente-coronel Alexandre do Amaral Lourenço. Ele caiu após uma vistoria encontrar videogames, celulares, churrasqueira e até um forno de pizza na unidade, que abriga PMs presos.
A inspeção foi feita pela Vara de Execuções Penais. De acordo com o jornal "Extra", foram encontrados quartos escondidos por chapas de compensado. Os cômodos eram usados por PMs acusados de integrar milícias.
Os presos também usavam a igreja evangélica do batalhão para esconder carne usada nos churrascos. Eles circulavam livremente e sem usar o uniforme obrigatório.
A juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza, responsável pela fiscalização do sistema prisional do Rio, deu prazo de 72 horas para a PM resolver as irregularidades.
A corregedoria interna da PM informou que vai apurar as responsabilidades pelo caso. O batalhão prisional fica em Benfica, na zona norte do Rio, e agora será dirigido pelo tenente-coronel Murilo Sérgio de Miranda Angelotti.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "PM do Rio afasta diretor de batalhão que tinha videogame para presos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!