MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia mata traficante Playboy, o mais procurado do Rio de Janeiro

BRUNA FANTTI RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A polícia do Rio matou neste sábado (8) o traficante Celso Pinheiro Pimenta, 33, conhecido como Playboy. Ele estava foragido desde 2009 e era considerado o criminoso mais procurado do Estado. A operação fo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.08.2015, 15:11:40 Editado em 27.04.2020, 19:57:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRUNA FANTTI
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A polícia do Rio matou neste sábado (8) o traficante Celso Pinheiro Pimenta, 33, conhecido como Playboy. Ele estava foragido desde 2009 e era considerado o criminoso mais procurado do Estado.
A operação foi realizada no morro da Pedreira (zona norte). Reuniu cerca de 80 homens da Polícia Federal, da Secretaria de Segurança Publica e da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), a tropa de elite da Polícia Civil.
De acordo com policiais, o traficante teria tentado reagir e foi baleado no peito. Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, na zona norte. A sala de polícia da unidade confirmou sua morte.
O Disque-Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 50 mil pela captura de Playboy -a maior já oferecida por informações que levassem a prisão de um foragido da Justiça no Rio.
O traficante era líder da facção ADA (Amigo dos Amigos) e atuava nos morros da Pedreira e Lagartixa, na zona norte. Considerado carismático, ele comandava guerra entre facções e liderava invasões.
Criado em uma família de classe média em Laranjeiras, na zona sul do Rio, estudou em colégios particulares até os 18 anos, quando começou a atuar no tráfico de drogas. Ele havia sido condenado a 15 anos de prisão por tráfico de drogas, roubo e homicídio qualificado.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia mata traficante Playboy, o mais procurado do Rio de Janeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!