MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Corregedoria prende 14 PMs após investigação sobre mortos em tiroteio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Corregedoria da Polícia Militar prendeu 14 policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) nesta sexta-feira (7) após uma investigação sobre a morte de dois suspeitos em um tiroteio em Pirituba, na zona norte de São P

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.08.2015, 13:56:40 Editado em 27.04.2020, 19:57:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Corregedoria da Polícia Militar prendeu 14 policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) nesta sexta-feira (7) após uma investigação sobre a morte de dois suspeitos em um tiroteio em Pirituba, na zona norte de São Paulo.
Os policiais permanecem detidos administrativamente na sede da Corregedoria da Polícia Militar na tarde deste sábado (8).
De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu por volta das 14h de quinta-feira (6). Na época, três suspeitos foram abordados em atitude suspeita na avenida Doutor Felipe Pinel, em Pirituba.
Ainda segundo a PM, os suspeitos tentaram fugir e houve tiroteio. Dois deles foram baleados e mortos e um terceiro conseguiu fugir.
Com os suspeitos, foram encontrados uma submetralhadora 9 mm, um revólver, um colete balístico e duas bananas de dinamite, segundo informações da SSP. A defesa dos policiais não foi encontrada para comentar o caso.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Corregedoria prende 14 PMs após investigação sobre mortos em tiroteio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!