MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Empresária republicana rouba cena em debate da 'série B' do partido

THAIS BILENKY NOVA YORK, EUA (FOLHAPRESS) - De figurino rosa reforçando a feminilidade ao lado de seis homens, na maioria mais altos que ela, a empresária americana Carly Fiorina se destacou no debate dos pré-candidatos mais mal colocados realizado na qu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.08.2015, 11:48:04 Editado em 27.04.2020, 19:57:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

THAIS BILENKY
NOVA YORK, EUA (FOLHAPRESS) - De figurino rosa reforçando a feminilidade ao lado de seis homens, na maioria mais altos que ela, a empresária americana Carly Fiorina se destacou no debate dos pré-candidatos mais mal colocados realizado na quinta (6) pela Fox News.
A ex-executiva-chefe da empresa de tecnologia HP (Hewlett-Packard) estava confiante, não perdeu o ritmo e foi a autora da frase mais picante de um debate de poucos confrontos.
"Eu não recebi uma ligação do [ex-presidente] Bill Clinton antes de lançar minha candidatura. Alguém aqui recebeu?", ironizou. "Talvez porque eu não tenha doado dinheiro para a Fundação Clinton e para campanha de sua mulher [Hillary] ao Senado."
Em um debate cujos únicos alvos foram os líderes das disputas republicana, Donald Trump, e democrata, Hillary Clinton, Fiorina ainda ganhou um elogio de bandeja.
O ex-governador do Texas Rick Perry disse que "preferiria muito mais" tê-la negociando com o acordo nuclear com o Irã do que John Kerry, o atual secretário de Estado americano.
A ex-empresária afirmou que, em seu primeiro dia na Casa Branca, se eleita, telefonaria para o seu "amigo Bibi (Binyamin) Netanyahu", primeiro-ministro de Israel, para "reassegurar" a aliança com os EUA.
O israelense afirmou, há um mês, que o mundo "será um lugar muito mais perigoso com o acordo.
"Também telefonaria para o líder do supremo do Irã. Ele poderia não atender meu telefonema, mas receberia minha mensagem. Minha mensagem é essa: 'Até que o senhor dê acesso a toda instalação militar, a qualquer hora, em qualquer lugar, para inspeções de verdade, faremos o possível para dificultar que você movimente dinheiro pelo sistema financeiro global", continuou Fiorina.
Nascida em Austin, Texas, Carly Fiorina tem 60 anos e nunca ocupou uma função política. Ela disputou uma cadeira no Senado em 2010 pela Califórnia, mas foi derrotada.
Durante a campanha, em 2009, ela lutou contra um câncer de mama e perdeu a enteada. Lori, que ela chama de filha, tinha problemas com álcool, medicação controlada e bulimia.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Empresária republicana rouba cena em debate da 'série B' do partido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!