Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Se não for escolhido, Trump ameaça concorrer como independente

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O magnata imobiliário Donald Trump não descartou nesta quinta-feira (6), no debate televisionado para as primárias do Partido Republicano, concorrer de forma independente à Casa Branca caso não seja escolhido pelo partido.
"Se for indicado [pelo partido], não me apresentarei como um candidato independente", afirmou Trump, de forma ambígua.
Trump respondia a uma pergunta que um dos moderadores fez aos dez candidatos, querendo saber se algum deles se apresentará de modo independente caso não venha a ser escolhido pelo partido.
Questionado sobre suas declarações depreciativas em relação às mulheres, Trump disse que o grande problema dos EUA é a "correção política", provocando aplausos da plateia.
"Não tenho tempo para ser sempre politicamente correto. Este país tem problemas sérios. Já não ganhamos nada. Perdemos para a China, para o México, para todos em questões comerciais", afirmou.
As primeiras intervenções de Trump lhe renderam a primeira réplica do senador por Kentucky Rand Paul, que o acusou de estar acostumado a comprar políticos e recordou que o magnata já foi doador de campanhas de Bill e Hillary Clinton.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber