Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Em SP, jovem é preso sob suspeita de esquartejar e congelar corpo da tia

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Militar prendeu um jovem suspeito de matar, esquartejar e esconder o corpo da tia em uma geladeira, na região do Jaçanã, zona norte de São Paulo.
A mulher estava desaparecida há cerca de um mês, mas o crime foi descoberto na noite desta quarta-feira (5).
O corpo foi encontrado pelo pai do jovem, e o irmão da vítima, esquartejado e distribuído em sacos plásticos dentro da geladeira. Após ser descoberto, o suspeito, que morava com a tia, fugiu de carro.
O pai do jovem chamou a polícia e denunciou o filho. Ele disse que a irmã estava desaparecida há cerca de um mês e, na noite desta quarta, foi ao apartamento dela na rua Acapuzinho.
Após perseguição pelas ruas do bairro, o suspeito foi preso na avenida Júlio Buono, após bater o carro contra um poste. O caso foi registrado no 73º DP (Jaçanã).




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber