Mais lidas
Geral

Morre o educador, escritor e psiquiatra Içami Tiba, aos 74 anos

.

Faleceu ​o educador, escritor e psiquiatra Içami Tiba, na na tarde deste domingo (2) aos 74 anos - Imagem - Reprodução
Faleceu ​o educador, escritor e psiquiatra Içami Tiba, na na tarde deste domingo (2) aos 74 anos - Imagem - Reprodução

Faleceu o educador, escritor e psiquiatra Içami Tiba, na na tarde deste domingo (2) aos 74 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada. Conforme a Folha de S. Paulo, o filho do médico, André Tiba, informou que o pai estava internado desde janeiro para tratamento de um câncer.

O sepultamento está marcado para 16 horas desta segunda-feira (3) no Cemitério do Morumbi, em São Paulo. Içami Tiba deixa esposa, Maria Natércia, os filhos Natércia, André e Luciana, e dois netos.

Tiba era especialista em educação familiar e escolar. Escreveu 29 livros, com mais de 4 milhões de exemplares vendidos. Entre os principais, estão "Quem ama, educa!" e "Limite na Medida Certa".



Veja a nota divulgada pela família sobre a morte de Içami Tiba. 


"É com imensa tristeza que a família Tiba comunica o falecimento do marido, pai e avô Içami, que nos deixa lembranças infinitas e um vazio imenso. Seu legado de trabalho, retidão, alegria, ideias e amorosidade ficarão para sempre nas mentes e corações de sua família, amigos, pacientes, alunos e leitores. A todos seus seguidores, a nossa mais profunda gratidão." (Família Tiba)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber