Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Paciente é assassinado em hospital de Belo Horizonte

.

LULY ZONTA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um homem de 29 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (1º) dentro de um hospital na periferia de Belo Horizonte.
Quatro homens armados renderam por volta das 2h os vigias do hospital Risoleta Tolentino Neves, na região de Venda Nova, segundo a assessoria do hospital.
Enquanto dois deles vigiavam a entrada, os outros dois entraram no prédio e mataram a vítima com oito disparos na cabeça e no braço.
A vítima, identificada como Jackson Douglas Santos Ferreira, 29, havia dado entrada no hospital na última segunda-feira (27), com perfuração causada por arma de fogo.
Ele esteve preso no presídio São Joaquim de Bicas 1, na região metropolitana de Belo Horizonte, cumprindo pena por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas até o último dia 24, quando recebeu alvará de soltura, segundo informações da Polícia Civil, que ainda investiga a motivação do crime deste sábado.
O hospital diz que pretende articular nos próximos dias com a Polícia Militar um aumento da vigilância na região e informou estar prestando apoio à família da vítima e aos vigias. Não houve feridos entre os funcionários.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber