Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Fogo em subestação da Light assusta moradores da zona sul

.

CINTIA THOMAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Uma explosão de um equipamento na subestação da Light, na Rua Visconde da Graça, no Jardim Botânico, zona sul da cidade, afetou o fornecimento de energia em boa parte do bairro no início da tarde deste sábado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h30 para controlar as chamas provocadas pelo curto-circuito. Ninguém ficou ferido.
Era forte o cheiro de fumaça na Visconde da Graça, que precisou ser interditada. A CET-Rio disse que alguns semáforos pararam de funcionar na Praça Sibélius e nas ruas Bartolomeu Mitre e Jardim Botânico. Havia sinais com problemas também nos bairros de Botafogo, Humaitá e Lagoa. Agentes de trânsito controlaram o trânsito no local.
De acordo com a Light, o fogo ocorreu devido a um problema mecânico em um dos equipamentos. A Light informou também que realiza manutenções constantes nas instalações. A energia foi totalmente restabelecida às 16h25.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber