MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Taxista é feito refém e percorre cinco delegacias até registrar BO

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Depois de ficar uma hora e meia em poder de bandidos na noite da última sexta (31) e ser obrigado pelos criminosos a dirigir durante uma série de assaltos, o taxista Rodrigo Otávio Gomes, 31, percorreu cinco delegacias em

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.08.2015, 16:15:35 Editado em 27.04.2020, 19:57:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Depois de ficar uma hora e meia em poder de bandidos na noite da última sexta (31) e ser obrigado pelos criminosos a dirigir durante uma série de assaltos, o taxista Rodrigo Otávio Gomes, 31, percorreu cinco delegacias em seis horas para conseguir registrar na polícia o seu drama.
Ele só conseguiu fazer um boletim de ocorrência na manhã deste sábado (1º) na 5ª DP, no centro do Rio, por volta das 8h. Segundo o motorista, policiais alegaram que o sistema estava fora do ar. A Polícia Civil admitiu a falha no sistema.
Por volta das 10h, ele ainda aguardava o final da perícia no seu táxi.
Na noite de ontem, ele foi rendido por dois supostos passageiros na Lapa. A dupla roubou cerca de R$ 480 e dois celulares do taxista.
Armados, os bandidos ainda obrigaram Gomes a dirigir por mais de 30 km.
No percurso, a dupla assaltou pelo menos dez pessoas até o bairro de Quintino. De lá, os dois mandaram o motorista seguir para a Vila do João, uma das comunidades que integram o Complexo da Maré.
Assustado com a ação dos bandidos, ele decidiu prestar queixa por volta de 1h na delegacia de Campo Grande, bairro onde mora. Mas não consegui upor causa da falha do sistema. A partir daí, o taxista percorreu mais três delegacias nas zonas oeste e norte sem ter sucesso.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Taxista é feito refém e percorre cinco delegacias até registrar BO"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!