Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Meia-irmã de Bin Laden está entre vítimas de queda de jato da Embraer

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A meia-irmã do ex-líder da rede terrorista Al Qaeda Osama Bin Laden, seu marido e sua sogra foram identificados como os passageiros de um jato da Embraer que caiu nesta sexta-feira (31) em Hampshire, na Inglaterra.
As vítimas, Sana Mohamed bin Laden, Zuhair Hashem e Raja Hashem, foram identificadas pela rede de TV saudita al-Arabiya.
O jato Embraer Phenom 300 levava os três membros da família Bin Laden e o piloto jordaniano em um voo do aeroporto de Malpensa, em Milão (Itália) para o aeroporto de Blackbushe, no sul da Inglaterra. A aeronave caiu em um pátio de um local de leilão de carros.
A família Bin Laden é uma das mais proeminentes dinastias de negócios da Arábia Saudita, dona de uma grande empresa de construção. Eles deserdaram Osama, morto em uma operação americana em 2011, após os ataques de 11 de Setembro.
O embaixador saudita no Reino Unido ofereceu condolências à família e disse que a missão trabalha com as autoridades britânicas para acelerar a transferência dos corpos e investigar o acidente.
O jato caiu quando tentava aterrissar no aeroporto de Blackbushe, comumente usado por jatos particulares, localizado a 65 km de Londres.
Testemunhas disseram que viram uma "bola de fogo" e "várias explosões." De acordo com a polícia de Hampshire, ninguém foi atingido em solo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber