Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Em cerimônia de fantasia, menina com leucemia se casa 

.

Abby Sayles, de 4 anos, "casa-se" com seu enfermeiro favorito, Matt Hickling - Reprodução/WNYT
Abby Sayles, de 4 anos, "casa-se" com seu enfermeiro favorito, Matt Hickling - Reprodução/WNYT

Com direito a pétalas de rosas no chão, marcha nupcial cantada à capela e madrinhas, uma garota de 4 anos de leucemia conseguiu realizar o sonho de "casar-se" com o seu enfermeiro predileto.

O caso ocorreu no Centro Melodies para Câncer Infantil em Albany, um condado no Estado de Nova York, e foi exibido pelo canal de TV WNYT. O vídeo, diz a emissora, viralizou após ser postado no Facebook.

O enfermeiro Matt Hickling tem cuidado da garota Abby Sayles desde que ela foi internada no local, há quase 1 ano.  "Matt você se casa comigo? Sim!", afirmou a garota na entrevista à emissora. "Muito obrigado por se casar comigo", disse ela ao enfermeiro após a cerimônia de fantasia.



Fonte: ultimosegundo.ig.com.br

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber