Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Bush pai deixa hospital após internação

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-presidente dos Estados Unidos George H. W. Bush, 91, recebeu alta neste domingo (19) após ficar quatro dias internado devido a uma fratura em uma vértebra da coluna cervical.
Segundo o porta-voz do ex-mandatário, Jim McGrath, Bush pai já voltou para casa em Kennebunkport, no Estado americano do Maine, depois de sair do Maine Medical Center, em Portland.
Os médicos afirmam que não houve nenhum dano aos nervos próximos à vértebra nem ao resto da coluna e que o ex-presidente deverá se recuperar em até três meses.
Bush pai sofreu a fratura ao cair em casa. Ele, que sofre de mal de Parkinson, tem usado carrinhos motorizados e cadeiras de rodas para se locomover nos últimos anos.
Em dezembro, ele ficou internado por uma semana em um hospital de Houston devido a uma falta de ar. Dois anos antes, ele chegou a ficar na UTI (unidade de terapia intensiva) devido a uma crise de bronquite.
Bush pai foi presidente entre 1989 e 1992, sucedendo Ronald Reagan, de quem foi vice-presidente em seus dois mandatos (1981-1989). Em sua tentativa de reeleição, perdeu para o democrata Bill Clinton.
Ele é pai do ex-presidente George W. Bush, que governou os Estados Unidos entre 2001 e 2009, e de Jeb Bush, pré-candidato republicano à eleição presidencial de 2016.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber