Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Manaus tem 23 homicídios em 24 horas; polícia investiga se casos têm relação

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Secretaria da Segurança Pública do Amazonas prometeu investigar uma onda de homicídios ocorrida em Manaus durante o fim de semana. Desde a última sexta-feira (17), foram 23 casos em 24 horas, de acordo com o órgão.
O número é muito superior à média no município. Em 2011 e 2012, por exemplo, houve menos de três homicídios por dia em Manaus.
Ainda não se sabe se há relação entre os assassinatos. Segundo o secretário da Segurança Pública, Sérgio Fontes, é possível que se trate de uma ação orquestrada.
Em nota, o secretário afirmou que "todos os órgãos estão empenhados para o esclarecimento dos últimos crimes registrados". A secretaria informou ainda que o policiamento foi reforçado em todas as áreas de Manaus.
Na sexta-feira, o sargento da Policia Militar Afonso Camacho Dias foi morto em um assalto na zona sul da cidade. No mesmo dia, um detento foi morto. Na madrugada de sábado, ocorreu a maioria das mortes.
Foram cinco homicídios na zona sul do município, sendo dois no bairro do Educandos, dois no São Francisco e um na Colônia Oliveira Machado. A zona oeste teve seis homicídios: dois no bairro Tarumã, três na Compensa e um no Santo Antônio. A zona leste foi a mais afetada, com sete homicídios. Houve ainda três na zona norte e dois na centro-sul.
As investigações sobre a morte do sargento Afonso Camacho Dias estão sendo coordenadas pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber