MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Após fogo, loja de móveis na marginal Tietê ficará fechada neste sábado (11)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após ser atingida por um incêndio de grandes proporções, a loja da Etna na marginal Tietê permanecerá fechada ao público neste sábado (11). As áreas de saldão e estoque da loja, localizada no Tatuapé (zona leste), pegaram fogo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.07.2015, 18:14:27 Editado em 27.04.2020, 19:58:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após ser atingida por um incêndio de grandes proporções, a loja da Etna na marginal Tietê permanecerá fechada ao público neste sábado (11). As áreas de saldão e estoque da loja, localizada no Tatuapé (zona leste), pegaram fogo na madrugada desta sexta-feira (10).
De acordo com a assessoria de imprensa da marca, ainda não se sabe se a loja será aberta ao público no domingo (12) - normalmente, a unidade abre todos os dias.
Até as 17h, técnicos ainda faziam perícia no local. Por esse motivo, a empresa não soube informar qual o prejuízo provocado pelas chamas que destruírem parte da loja.
Uma das faixas da pista local da marginal Tietê foi bloqueada após 600 metros da ponte do Tatuapé. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), não havia previsão para liberação da faixa. Apesar da interdição, não havia registro de congestionamento no local.
O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros na madrugada. Porém, até as 17h, cerca de 20 carros da corporação ainda faziam a operação de rescaldo.
De acordo com os bombeiros, ninguém ficou ferido e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.
INCÊNDIO
O fogo começou no final da noite desta quinta-feira (9) e atingiu o saldão e o estoque da loja, que estava cheio de material inflamável.
O incêndio provocou muita fumaça na região, o que chegou a prejudicar a visibilidade dos motoristas que trafegavam pela marginal. A Etna informou que o incidente aconteceu por volta das 22h30, horário em que a loja já estava fechada - não havia mais fluxo de clientes ou funcionários. Funcionários afirmam, porém, que as chamas começaram por volta das 20h, quando ainda havia clientes no interior na loja.
O advogado Alexandre Cury, 47, foi até a loja para tentar retirar uma mesa de centro que havia comprado há alguns dias. Um funcionário da loja disse que não há previsão de quando as operações voltarão ao normal. Segundo a reportagem apurou, parte da loja deverá ser interditada.
"O duro é ficar duas semanas para retirar", reclamou Cury.
Para conseguir se aproximar dos focos de incêndio, os bombeiros precisaram usar máquinas retroescavadeiras para abrir buracos nas paredes e ter acesso ao interior da loja. No estacionamento, equipes dos bombeiros colocavam os produtos que foram queimados, que seriam transportados por caminhões de entulho.
A unidade da Etna na marginal Tietê foi inaugurada em 2007 e tem 11 mil metros quadrados de área. A rede de lojas vende móveis, objetos de decoração, tapetes, cortinas e outras utilidades domésticas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Após fogo, loja de móveis na marginal Tietê ficará fechada neste sábado (11)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!