Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Criminosos explodem granada em padaria no Rio em tentativa de roubo

.

CINTIA THOMAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Na tentativa de roubar dinheiro de um caixa eletrônico na madrugada deste domingo (5), criminosos explodiram uma granada dentro de uma padaria na estrada do Tingui, no bairro Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com informações do 40º Batalhão da Polícia Militar (Campo Grande), os assaltantes renderam o funcionário Renato Romão Camargo, 32, e usaram uma granada para tentar abrir o equipamento. Após a explosão, que destruiu parte do estabelecimento, os suspeitos descobriram que o caixa eletrônico estava sem dinheiro e fugiram sem levar nada.
Segundo a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Estadual Rocha Faria para fazer exame de corpo de delito, o prejuízo estimado com a destruição do estabelecimento é de R$ 200 mil.
DINAMITES
Na Baixada Fluminense, também durante a madrugada, em outra tentativa de roubar dinheiro de caixas eletrônicos bandidos usaram dinamites em uma padaria na estrada Velha do Pilar, em Duque de Caxias.
Clientes e funcionários que estavam no local foram rendidos e obrigados a irem para o fundo da loja. Mesmo com o uso dos explosivos o grupo não conseguiu abrir o compartimento onde as cédulas ficam armazenadas e fugiu sem levar sem nada.
Durante as buscas pelos criminosos na região, dois artefatos foram apreendidos. Até a tarde deste domingo (5), ninguém foi preso. O caso foi registrado na 60ªDP (Campos Elíseos).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber