Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Número de mortos em naufrágio nas Filipinas chega a 61

.

O número de mortos no naufrágio da embarcação filipina Kim Nirvana, na última quinta-feira (2), devido a excesso de carga, chega a 61, segundo balanço divulgado hoje por autoridades locais.

“O número de mortos é maior do que aquilo que esperávamos”, informou o chefe do serviço da guarda costeira, Pedro Tinampay. O proprietário do navio, o capitão e 17 membros da tripulação foram acusados de homicídio voluntário.

O navio de 33 toneladas, que fazia a ligação de Ormoc às ilhas Camotes, transportava  toneladas de cimento, arroz e adubo, que foram amarradas de forma imprópria e teriam provocado o desequilíbrio da embarcação.

Acidentes marítimos são frequentes nas Filipinas, arquipélago com mais de 7.100 ilhas, onde embarcações conhecidas como ferries são um dos principais meios de transporte.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber