Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

PM invade sala de aula na USP e apreende dois suspeitos de roubo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Policiais militares interromperam uma aula na noite desta quinta-feira (2) para prender dois jovens suspeitos de roubo no Núcleo de Consciência Negra da USP. Segundo o DCE (Diretório Central dos Estudantes), acontecia uma aula de preparação pré-vestibular no local no momento das detenções.
A PM afirmou em nota que os dois adolescentes estavam de bicicleta na rua Martins Rodrigues, por volta das 21h, e correram quando perceberam a aproximação dos policiais da Rocam (tropa motorizada da Polícia Militar). Os PMs os perseguiram até a sala de aula, onde aconteceu a prisão.
O DCE chegou a divulgar nas redes sociais um vídeo com a ação da polícia, mas depois o removeu para preservar os dois menores. Na imagem, um dos adolescentes afirma que não fez nada e que não portava armas. Já o policial que faz a prisão diz que houve um roubo e que os jovens seriam encaminhados para a delegacia.
Em nota, a polícia afirmou que os dois jovens teriam jogado um objeto durante a fuga, posteriormente, confirmado como um revólver calibre 38. Eles foram então levados para o 91º DP (Ceasa), onde também foram reconhecidos pelas vítimas de um roubo, afirmou a PM.
"A ação dos policiais militares foi correta tanto no ponto de vista legal quanto técnico e, graças a essa atuação, dois infratores foram detidos e aquela arma de fogo não será mais usada para cometimento de crimes", afirmou a corporação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber