Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

PF prende 12 suspeitos de participação em homicídios, tráfico e roubos em AL

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A PF (Polícia Federal) prendeu 12 pessoas nesta quarta-feira (1º) sob suspeita de pertencerem a um grupo de extermínio que agia no município de Pilar, em Alagoas. Segundo a corporação, dois policiais civis e dois militares estão entre os detidos. As informações são da Agência Brasil.
A operação desta quarta, que foi chamada de Trombstone (em referência a filme de mesmo nome, de 1993), foi deflagrada após um ano de investigações, que apontaram o envolvimento do grupo em homicídios, tráfico de drogas, roubos e comércio ilícito de armas e munições.
Segundo o delegado regional de Combate ao Crime Organizado, Fábio Maia, a maioria das vítimas do grupo, inclusive adolescentes, era apontada como responsável por outros crimes, mas também há registro de vítimas inocentes.
Um dos suspeitos teria reagido à prisão, sendo atingido por um tiro de raspão no abdômen. Ele foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morrer.
Além dos mandados de prisão, também foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de 21 armas - entre espingardas, revólveres e pistolas -, munições, celulares e computadores.
Os presos serão ouvidos na Superintendência da Polícia Federal em Alagoas e encaminhados ao complexo prisional. Eles devem responder pelos crimes de associação criminosa, homicídio, tráfico de drogas e comércio ilegal de armas e munições, de acordo com a participação de cada um.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber