Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Marginais Tietê e Pinheiros terão velocidade reduzida a partir do dia 20

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As marginais Tietê e Pinheiros terão a velocidade reduzida a partir do dia 20 de julho, informou nesta quarta-feira (1º) o secretários dos Transportes, Jilmar Tatto. As multas já serão aplicadas no mesmo dia.
Na pista expressa, o limite para carros cairá de 90 km/h para 70 km/h, e os caminhões terão o limite diminuído para 60 km/h. Já a pista local terá a velocidade máxima reduzida de 70 km/h para 60 km/h.
Segundo o secretário, a decisão ocorreu para diminuir o número de acidentes. "São os locais onde mais pessoas morrem no trânsito", disse.
As marginais são as vias que concentram o maior número de mortes em acidentes de trânsito na cidade. Em 2014 foram 73 mortes, dez a mais do que em 2013.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber