Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Ato do MTST bloqueia faixas da avenida Paulista, em SP

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Manifestantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) bloqueia completamente a avenida Paulista na tarde desta quinta-feira (25). O grupo está reunido no vão-livre do Masp.
De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), todas as faixas no sentido Consolação estavam bloqueadas por volta das 17h45.
Sindicatos de diversas categorias e movimentos sociais também participam do protesto.
Segundo a Polícia Militar, a estimativa era de que 100 pessoas estavam presentes no ato.
O protesto pede o lançamento da terceira etapa do programa Minha Casa Minha Vida - previsto para ser liberado pelo governo federal no segundo semestre deste ano. A nova fase tem meta de construir 3 milhões de moradias até 2018.
Além disso, o MTST protesta contra o ajuste fiscal do governo federal, a redução da maioridade penal, o financiamento privado de campanha, e a privatização da Petrobras.
Segundo o grupo, a estimativa é reunir de 30 a 40 mil pessoas no ato e caminhar até a região do largo da Batata, na zona oeste da cidade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber