Mais lidas
Geral

São Paulo registra sensação térmica de 10°C após passagem de frente fria

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A passagem de uma frente fria fez com que a cidade de São Paulo registrasse sensação térmica de 10°C na tarde desta quinta-feira (25). Com isso, a cidade estava em estado de atenção por conta das baixas temperaturas por volta das 17h30.
Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima, registrada à tarde no mirante de Santana (zona norte), foi de 17,4°C, e corresponde a menor máxima do ano.
A mínima, que aconteceu na madrugada, também se igualou a mais baixa de 2015, com o registro de 12,1°C. A marca já tinha sido registrada em 16 de junho.
Apesar da medição oficial ser a do Inmet, algumas estações do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da prefeitura, registraram temperaturas máximas ainda mais baixas na tarde desta quinta, como em Parelheiros (15,3°C), Santo Amaro (15,9°C) e Ipiranga (16,2°C).
Segundo o Inmet, a frente fria que atuava na região já se afastou, mas deixou uma massa de ar de origem polar. O frio deve continuar na sexta, mas a nebulosidade ficará menor. As temperaturas deverão ficar entre os 11°C e os 20°C.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber