Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Corpos de Cristiano Araújo e da namorada, Allana, são enterrados em Goiânia

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os corpos do sertanejo Cristiano Araújo, 29, e da namorada dele, Allana de Moraes, 19, foram enterrados nesta quinta-feira (25) em túmulos próximos no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.
O sepultamento do cantor ocorreu por volta das 12h, sob aplausos de familiares, amigos e fãs presentes na cerimônia. O corpo de Allana foi enterrado antes, por volta das 10h30.
O casal morreu nesta quarta (24), em um acidente de carro em Goiás. Os dois voltavam de um show em Itumbiara (a 200 km de Goiânia) quando o veículo em que estavam, uma Land Rover, saiu da pista na altura do km 614 da rodovia BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, e capotou no canteiro central por volta das 3h15.
Os corpos foram levados ao cemitério em um cortejo de cerca de 15 km em um carro dos bombeiros, que partiu do Centro Cultural Oscar Niemeyer, onde aconteceu o velório entre a noite de quarta e a manhã desta quinta.
Os sertanejos Guilherme, da dupla Guilherme e Santiago, Israel Novaes, Ricardo e Thiago e o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, foram se despedir do amigo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber