Mais lidas
Geral

Luan Santana homenageia Cristiano Araújo em Aracaju

.

VALTER LIMA
ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - O sertanejo Luan Santana chorou na noite desta quarta-feira (24) em um show em Aracaju (SE) ao lembrar da morte do cantor Cristiano Araújo, 29, em um acidente de carro, na madrugada do mesmo dia.
"Cristiano Araújo se foi hoje (ontem), nos deixou aqui, seus fãs, amigos, familiares. Não vou mentir que quando subi no palco foi difícil segurar a emoção", disse Luan Santana, no Forró Caju, festa da capital sergipana da qual era a principal atração.
Emocionado, o sertanejo lembrou do bom humor do amigo. "Cristiano Araújo não era só um companheiro de estrada, de trabalho, era grande amigo, um cara que me respeitava demais, que alegrava o ambiente em que estava, era superengraçado, fazia piada de tudo, estava sempre de bem com a vida".
"Mas dizem que é de pessoas assim que Deus gosta do lado dele, por isso levou Cristiano tão cedo", afirmou ele, puxando palmas para o amigo.
Luan Santana disse ainda que Cristiano Araújo "tinha uma carreira iluminada, incrível pela frente, um cara de uma voz de potencial enorme". "Mas, como eu disse, é Deus quem escolhe a hora que a gente vai", frisou.
Ele encerrou a homenagem afirmando que "um dia, quando a gente chegar no céu, vai ter orgulho de dizer que viveu no tempo em que viveu Cristiano Araújo".
Em seguida, Luan cantou um dos sucessos de Araújo. Um ano antes, Cristiano Araújo foi uma das atrações do Forró Caju e faria um show em Aracaju no próximo dia 24 de julho, ao lado de Luan Santana e de outros nomes da música sertaneja.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber