MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Famílias são retiradas de prédio do TRE-SP invadido no centro de SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cerca de 250 pessoas deixam na manhã desta quinta-feira (25) um prédio invadido na região central de São Paulo. A Polícia Militar afirmou que a desocupação ocorre de forma pacífica. As famílias ocupam o prédio de sete andare

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2015, 11:11:13 Editado em 27.04.2020, 19:58:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cerca de 250 pessoas deixam na manhã desta quinta-feira (25) um prédio invadido na região central de São Paulo. A Polícia Militar afirmou que a desocupação ocorre de forma pacífica.
As famílias ocupam o prédio de sete andares, que fica na rua Líbero Badaró, desde o dia 13 de abril. O prédio pertence ao TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) e, segundo o tribunal, o edifício passava por reformas para abrigar algumas unidades da administração do TRE quando foi ocupado.
Os moradores, integrantes do movimento FLM (Frente de Luta por Moradia), disseram que não têm para onde ir.
Esse foi um dos 16 imóveis ocupados -entre prédios e terrenos- na região central e nas zonas sul, leste e norte de São Paulo na madrugada do dia 13 de abril. Na ocasião, os líderes do movimento disseram que cerca de 2.000 pessoas participaram das ocupações.
Desde as 6h, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), uma das três faixas da rua está interditada, na altura da rua José Bonifácio, para que os moradores possam retirar seus pertences.
A reintegração foi solicitada pela União Federal, proprietário do prédio, e determinada pela 21ª Vara Cível da Justiça Federal.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Famílias são retiradas de prédio do TRE-SP invadido no centro de SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!