Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Obama dá bronca em ativista que interrompeu seu discurso; assista

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Ouça, você está em minha casa. Isto é desrespeitoso." Com essas palavras, o presidente americano, Barack Obama, repreendeu uma ativista que o havia interrompido durante um discurso na Casa Branca nesta quarta-feira (24).
A ativista, supostamente uma imigrante transgênero chamada Jennicet Gutiérrez, interrompeu uma fala de Obama durante um evento do mês do orgulho LGBT (sigla para Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros). Seu objetivo seria denunciar a falta de atenção do governo em relação aos imigrantes LGBT nos Estados Unidos.
Após dar uma "bronca" na ativista e continuar a ser interrompido, Obama pediu que ela fosse retirada do Salão Leste.
"Em geral, eu não me preocupo com pessoas me importunando. Mas não quando estou na Casa Branca", disse o presidente, recebendo um tapinha do vice-presidente Joe Biden em suas costas.
Após o incidente, Obama disse que, "se os convidados estão comendo os canapés e bebendo", espera-se que eles ouçam respeitosamente.
Interrupções são comuns quando Obama dá discursos em eventos comuns. Já as interrupções na Casa Branca são raras, pois os eventos costumam ser restritos a alguns convidados.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber