Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Árvore de grande porte cai e interdita rua na zona sul de SP

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os moradores de um prédio da zona sul de São Paulo ainda sofrem com a queda de uma árvore de grande porte que impede a saída de veículos da garagem.
A interdição acontece desde as 15h desta quarta-feira (24) quando a árvore caiu sobre parte da fiação elétrica e atingiu a guarita e o portão da garagem do prédio na rua Abdo Ambuba, na Vila Andrade. Ninguém ficou ferido.
Às 8h30, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) afirmou que a árvore ainda permanecia no local bloqueando a entrada da garagem e o fluxo de veículo nos dois sentidos da rua.
A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras informou que a Subprefeitura do Butantã fará a poda da árvore na manhã desta quinta-feira (25). A secretaria não informou o motivo da demora na realização da poda.
A Eletropaulo afirmou que a energia elétrica foi restabelecida ainda na tarde desta quarta e que equipes da companhia estão no local para qualquer eventualidade durante a poda da árvore.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber