Mais lidas
Geral

Sertanejo Cristiano Araújo e namorada morrem em Goiás

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O sertanejo Cristiano Araújo, alçado à fama em 2011 com o hit "Efeitos", morreu nesta quarta-feira (24), aos 29 anos, em um acidente de carro.
Sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, 19, foi outra vítima quando o veículo em que estavam, uma Land Rover, saiu da pista e capotou por volta das 3h. O casal voltava de um show em Itumbiara (a 200 km de Goiânia).
Pai de João Gabriel e Bernardo, o artista chegou a ser levado em estado grave para um hospital da região, mas não resistiu. Allana morreu na hora.
A morte de Cristiano, que se dizia um "cantor por natureza", causou comoção entre artistas. "Que Jesus conforte o coração de todos familiares, estamos orando por você", publicou Gusttavo Lima no Instagram.
Sabrina Sato, que conhecia o cantor, disse: "Foi numa dessas estradas da vida que Cristiano pegou um atalho e foi mostrar seu talento no céu. Vamos sentir saudades de ti, mas vai tranquilo, os 'efeitos' de tua passagem pela Terra serão eternos."
Zézé di Camargo e Luciano, Paula Fernandes e Preta Gil também lamentaram a morte.
Indícios apontam que o casal não usava cinto de segurança no banco traseiro, avaliou a Polícia Rodoviária Federal. O empresário e o segurança, que estavam na frente, tiveram ferimentos leves.
O sepultamento de Cristiano será às 11h de quinta (25), no Cemitério Parque Jardim das Palmeiras, em Goiânia(GO).




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber