MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Operação da Polícia Civil prende 14 pessoas em Carapicuíba (SP)

SÃO PAULO, SP - A Polícia Civil prendeu 14 pessoas nesta terça-feira (23) durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. A operação, que ocorreu entre a manhã e a noite desta terça, envolveu 70 policiais civis

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2015, 05:34:40 Editado em 27.04.2020, 19:58:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - A Polícia Civil prendeu 14 pessoas nesta terça-feira (23) durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, em Carapicuíba, na Grande São Paulo.
A operação, que ocorreu entre a manhã e a noite desta terça, envolveu 70 policiais civis e contou com ajuda de um helicóptero da corporação.
Segundo a Polícia Civil, a ação se intensificou mais no final da tarde em uma favela na Vila Municipal, onde se concentra o tráfico de drogas na cidade.
Dos 14 presos, quatro deles eram foragidos da Justiça e três estavam com drogas. Outros sete foram presos em flagrante --três por tráfico de drogas e quatro por receptação de veículos.
Ao menos 40 pessoas apontadas como usuários de drogas também foram levadas à delegacia seccional da cidade, onde foram fichadas e liberadas.
A Polícia Civil ainda não divulgou a quantidade de droga apreendida nem o número de veículos apreendidos.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Operação da Polícia Civil prende 14 pessoas em Carapicuíba (SP)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!