Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Não há coincidência entre Brasil e Venezuela, diz ex-premiê espanhol

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-premiê da Espanha Felipe González afirmou nesta segunda-feira (22) que não existe semelhança entre os governos do Brasil e da Venezuela. "É evidente que não há coincidência", afirmou durante entrevista concedida após participar de um debate sobre democracia no Instituto Lula.
Questionado sobre a tentativa frustrada dos senadores brasileiros de visitar o líder da oposição do país Leopoldo López, González declarou que a "única saída racional na Venezuela é um diálogo democrático que permita um ambiente que possibilite eleições equilibradas".
Ele esteve no país na semana anterior à comitiva brasileira.
González também falou sobre a importância da liberdade de imprensa ao ser perguntado se concordava com a fala do ex-presidente Lula de que no Brasil não há direito de resposta.
"Na Espanha é muito limitado, aqui eu não sei. Prefiro que haja uma imprensa hostil do que um governo que perca a liberdade de imprensa."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber