Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

​PM apreende dois caminhões-tanque com 600 mil maços de cigarros

.

O primeiro veículo foi parado pela polícia logo após o motorista ter saído da chácara onde os cigarros foram carregados - Foto: Divulgação PM
O primeiro veículo foi parado pela polícia logo após o motorista ter saído da chácara onde os cigarros foram carregados - Foto: Divulgação PM

Duas pessoas foram presas quando transportavam 600 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai em Alto Paraíso, no noroeste do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou que dois caminhões de combustíveis estavam carregados de cigarros.

O primeiro veículo foi parado pela polícia logo após o motorista ter saído da chácara onde os cigarros foram carregados, segundo a PM. Depois de prender o motorista e o passageiro, a PM seguiu até a chácara e encontrou o segundo caminhão carregado com a mercadoria.

Ninguém foi preso no local. À polícia, o motorista do primeiro caminhão-tanque disse que levaria a droga para Maringá, no norte. Porém, a PM desconfia que a carga seria entregue em São Paulo. Os dois presos, os caminhões e as mercadorias serão levados para a Polícia Federal de Guaíra, no oeste do Paraná.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber