Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Túmulo de Chico Xavier é depredado em Minas Gerais

.

Imagem: meionorte.com/reprodução
Imagem: meionorte.com/reprodução

O túmulo de Chico Xavier, no cemitério São João Batista, em Uberaba (MG), foi danificado por vândalos. Um vidro blindado que protege o local apareceu trincado e com um furo. O filho do médium, Eurípedes Higino, acredita que usaram algum objeto pesado para tentar destruí-lo. Perto do túmulo, havia pedras e uma placa de bronze arrancados de outra sepultura e que podem ter sido usados no ataque.

 O túmulo de Chico é visitado por mais de 2 mil pessoas por semana e não há câmeras de segurança no local, o que dificulta a identificação dos autores.

O cemitério tem três guardas para fazer a vigilância noturna, mas durante o dia cabe aos funcionários observarem alguma movimentação estranha.

Autoria/fonte: Fabrize Lima - meionorte.com (clique aqui e leia a matéria completa)


Com informações do Brasil Post

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber