Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Chega a 431 o número de mortos em naufrágio na China

.

Chega a 431 o número de mortos em naufrágio na China - Foto: noticias.r7.com
Chega a 431 o número de mortos em naufrágio na China - Foto: noticias.r7.com

O número de mortes confirmadas no naufrágio ocorrido na noite de segunda-feira (1º) no Rio Yangtze, na China, subiu para 431. Onze pessoas continuam desaparecidas, informou hoje (7) a agência oficial chinesa Xinhua.

Apenas 14 das 456 pessoas que estavam a bordo do navio de cruzeiro Estrela Oriental foram resgatadas com vida depois do naufrágio – o pior na China em quase 70 anos.

O Estrela Oriental, com quatro andares, 76,5 metros de comprimento e 2,2 mil toneladas, navegava há três dias entre Nanjing e Chongqing, um popular cruzeiro turístico ao longo do Rio Yangtze.

Com 6,3 mil quilômetros de extensão, o Yangtze, ou Chang Jiang (Grande Rio), como chamam os chineses, é o terceiro maior rio do mundo, depois do Nilo e do Amazonas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber