Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Assalto a lanchonete de São Paulo termina em tiroteio e morte

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma tentativa de assalto a uma loja da rede de fast food Burger King, na zona leste de São Paulo, terminou em tiroteio na madrugada deste domingo (7). Um suspeito morreu.
De acordo com a Polícia Militar, três homens armados anunciaram o assalto por volta das 2h45 no estabelecimento, que fica na avenida Jacu Pêssego, na Vila Jacuí.
Contudo, dois policiais militares de folga que estavam na fila reagiram, e balearam dois dos assaltantes.
Os homens foram socorridos e levados para hospitais da região, mas um deles não resistiu aos ferimentos. A PM não soube informar o estado de saúde do outro atingido.
Ainda segundo a polícia, foi encontrada uma arma de brinquedo com os homens baleados. O terceiro suspeito, que estava com uma arma de verdade, consegui fugir.
Ainda de acordo com a PM, uma mulher se feriu durante a confusão, embora não tenha sido atingida por tiros.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber