Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Saída para o feriado deve movimentar estradas nesta quarta

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A saída para o feriado prolongado de Corpus Christi deve deixar o trânsito carregado na maior parte das rodovias paulistas nesta quarta-feira (3). A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) estima que 1,3 milhão de carros deixarão a capital paulista.
Assim como nos últimos feriados, as estradas que dão acesso ao interior do Estado deverão concentrar o maior movimento.
O sistema Anchieta-Imigrantes, por exemplo, deve receber cerca de 260 mil veículos, enquanto a Ayrton Senna estima receber 990 mil, a Anhanguera-Bandeirantes 830 mil e a Castello Branco em torno de 600 mil, segundo as concessionárias responsáveis.
O movimento mais intenso deve acontecer a partir das 16h desta quarta, podendo se estender até a madrugada de quinta em alguns casos. Já a volta deve afetar o tráfego durante a tarde e a noite de domingo (7).
Para quem decidir ficar na capital paulista, a CET afirmou que ainda não definiu se o rodízio de veículos será mantido durante o feriado prolongado. A decisão deve ser tomada até esta quarta.
Apesar da menor procura pelo litoral, as temperaturas devem ficar em elevação na maior parte do Estado. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), vai predominar o tempo com sol, poucas nuvens e baixa umidade do ar. Durante as noites, no entanto, a sensação de frio deve voltar, podendo chegar a 8º C na serra da Mantiqueira.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber