Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Com 17,5° C, cidade de São Paulo volta a ter a tarde mais fria do ano

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cidade de São Paulo voltou a registrar a tarde mais fria do ano nesta terça-feira (2). Os termômetros marcaram 17,5°C na estação do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no mirante de Santana (zona norte), ficando abaixo dos 18°C registrados na segunda (1º).
Segundo o instituto, a temperatura desta terça também é a mais baixa registrada no período da tarde desde 14 de agosto de 2014, quando os termômetros marcaram 12,6°C.
Apesar da medição oficial ser a do Inmet, algumas estações do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da prefeitura, registraram temperaturas ainda menores na tarde desta terça, como em Parelheiros (15,2°C), M'Boi Mirim (16,2°C) e Sé (16,4°C).
O vento deixava a sensação térmica ainda menor, ficando inferior a 13°C, segundo o CGE. Com isso, a Defesa Civil mantém a cidade em estado de atenção desde a noite de segunda. A atenção é instaurada quando a sensação térmica fica abaixo dos 13°C, e o estado de alerta quando ela fica inferior aos 10°C.
A quarta-feira (3) ainda deve começar com nebulosidade e temperaturas baixas, mas o sol voltará a aparecer no decorrer do dia. Segundo o CGE, as temperaturas deverão ficar entre os 13°C e os 23°C.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber