MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia prende um dos suspeitos de matar universitária com tiro na cabeça

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia prendeu na manhã desta terça-feira (2) um dos homens suspeitos de participar da morte da universitária Camila Beraldo Talarico, 25, que foi assassinada na manhã de domingo (31), em Suzano (Grande São Paulo). Contudo,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.06.2015, 11:59:36 Editado em 27.04.2020, 19:59:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia prendeu na manhã desta terça-feira (2) um dos homens suspeitos de participar da morte da universitária Camila Beraldo Talarico, 25, que foi assassinada na manhã de domingo (31), em Suzano (Grande São Paulo). Contudo, o nome do suspeito ainda não foi divulgado.
O corpo de Camila foi enterrado na manhã desta segunda-feira (1º) em Mogi das Cruzes, também na Grande SP. O namorado dela, Kauê Cailo Kamezawa da Silva, 26, levou um tiro de raspão na cabeça e está internado na Santa Casa de Suzano. De acordo com a instituição, o quadro de saúde dele é estável.
Entre outras medidas de investigação, a polícia pediu um exame residual, que busca indícios de pólvora, nas mãos de Kauê. Procurada pela reportagem, a família dele não quis comentar o assunto.
Silva contou aos policiais que ele e a namorada entregavam pães em Itaquaquecetuba (Grande SP), quando foram abordados por três assaltantes. Os bandidos teriam levado o casal a uma favela em Suzano, atirado nos dois, e fugido com o carro de Kauê, uma Fiorino branca.
O rapaz disse à polícia que eles chegaram a conversar com os traficantes antes de serem baleados.
Uma mulher que mora próximo ao local onde o casal foi baleado disse à polícia que estava em casa quando ouviu um barulho e percebeu que um jovem tentava roubar o seu carro, um Fiat Strada, que estava na garagem. Segundo essa testemunha, o rapaz disse que precisava socorrer sua namorada que havia sido baleada.
Segundo a polícia, o carro do casal tinha marca de tiro na porta traseira e também havia indícios de uma tentativa de incêndio.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende um dos suspeitos de matar universitária com tiro na cabeça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!