Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​Motorista de Veloster foge após bater em táxi e capota carro em cruzamento na capital

.

Veloster ficou destruído com o acidente (Foto: Danaê Bubalo – Banda B)
Veloster ficou destruído com o acidente (Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

O motorista de um Hyundai Veloster causou um grave acidente na madrugada desta terça-feira (2) depois de sair de um bar na Avenida Batel, em Curitiba. Ele e a passageira ficaram feridos, mas sem gravidade. O motorista perdeu o controle do carro durante uma perseguição de um taxista, que tinha sido atingido pelo condutor do Veloster, que fugiu. O capotamento aconteceu no cruzamento das ruas Deputado Antônio Baby e Gonçalves Dias.

De acordo com testemunhas, o motorista do Veloster bateu contra um taxista quando saia de um bar na Avenida Batel. Ele não parou e o taxista resolveu persegui-lo, quando a poucas quadras o motorista do Veloster perdeu o controle do carro e capotou. O motorista de 36 anos chegou a ficar preso entre as ferragens do carro. Já a passageira, de 32 anos, não ficou presa e teve ferimentos leves. Ambos foram encaminhados ao Hospital Evangélico por uma equipe do Siate. O Corpo de Bombeiros e um médico de plantão foram até o local. O taxista não ficou ferido.

Um taxista que testemunhou o primeiro acidente e que acompanhava os trabalhos do Corpo de Bombeiros disse à Banda B, sem gravar entrevista, que estava parado em um ponto de táxi na Avenida Batel, próximo aos bares da região, quando viu o motorista do Veloster sair de um dos bares antes de colidir contra o táxi.

De acordo com o sargento Silvestre, o motorista do carro estava em alta velocidade e a fachada de um comércio da região teve danos materiais depois do acidente. “Ele estava em alta velocidade, pelas informações que tivemos. Após a colisão, teve capotamento. Um imóvel foi atingido e ainda bem que não tinha nenhum pedestre na calçada. Segundo consta, outra colisão aconteceu antes desse capotamento”, finalizou o sargento.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber