Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​Menor assalta, vai pra balada, volta e é detido pela PM no PR

.

Suspeito de assalto no centro confessou aos policiais que foi para uma casa noturna, 'ostentou' e voltou até a farmácia para 'buscar' mais dinheiro -  IMAGENS: CRISTIANO BARBOSA
Suspeito de assalto no centro confessou aos policiais que foi para uma casa noturna, 'ostentou' e voltou até a farmácia para 'buscar' mais dinheiro - IMAGENS: CRISTIANO BARBOSA

A Polícia Militar conseguiu deter dois suspeitos de assaltar uma farmácia na Rua Balduíno Taques, no centro de Ponta Grossa, durante a madrugada desta sexta-feira (29). O primeiro suspeito foi detido minutos após o crime. Para a surpresa da equipe policial, o segundo foi pego quando voltava, um pouco mais tarde, para assaltar outra vez a mesma farmácia.

De acordo com informações colhidas no local do crime, a dupla teria cometido o primeiro assalto por volta de 1h. Após roubarem o dinheiro do caixa e fugirem, um funcionário acionou a Polícia Militar. Uma viatura foi até o local e obteve as características dos assaltantes.

Durante patrulhamento pela região, os policiais encontraram um homem com características semelhantes em um carrinho de cachorro quente, a uma quadra do local do crime. Ele foi abordado e a PM notou que eu seu nome havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos.

O outro envolvido, em um primeiro momento, não foi encontrado pelos policiais. Por volta das 4h30, a equipe recebeu outro pedido de apoio na mesma farmácia, quando foram informados que o estabelecimento foi alvo novamente de um assalto. Ao chegarem no local, os policiais descobriram que tratava-se do mesmo criminoso do primeiro crime – que conseguiu fugir.

Segundo suspeito estava em casa noturna e voltou para ‘buscar’ mais dinheiro

Durante um patrulhamento na região, uma viatura encontrou um suspeito no cruzamento das ruas Balduíno Taques com Saldanha Marinho. Ele foi abordado e acabou confessando o crime. Aos policiais, o suspeito disse que participou do primeiro assalto e, na sequência, teria entrado em uma casa noturna para ‘gastar’ o dinheiro. Ao sair do local, ele disse que voltou até a farmácia para ‘buscar’ mais dinheiro, já que acabou com tudo durante a noite.

O segundo suspeito, menor de idade, foi detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber